quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Revoltei!

Revoltei!

Hoje não é um dia bom para falar comigo, ando cansada de tanta idiotice nesse mundo, quando eu penso que nada mais pode acontecer pra eu ter mais nojo da sua cara, você me surpreende, parabéns.
Primeiro, cansei de ter que fazer joguinhos pra conquistar as pessoas, agora eu decepciono logo de cara, quem quiser que aceite a obra original. Com todas as minhas manias, meus defeitos, minhas incontroláveis emoções,
Segundoo eu só ando pra frente! Eu traço meu caminho e não olho pra trás, pra você que fez o retorno, aquele abraço, vai saindo pela tangente, ou encontre uma forma muito eficaz de me convencer que você não é o maior idiota que provou concretamente pra mim há tempos atrás.
Resumindo, quem já me conhece, ótimo, não falem comigo esses dias.
Quem não me conhece, vai pensar duas vezes antes de tentar, e quem se identificou com alguma parte desse texto, só lamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário