quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Porquê?

Às vezes pergunto-me porque é que te deixei entrar na minha vida.Na verdade,pressentia que desta vez tudo iria correr bem, mas não. Foste apenas mais um palhaço que me enganou. E é por isso QUE ME ODEIO. SIM, ODEIO A MIM PRÓPRIA. POR ACREDITAR QUE ALGUMA VEZ PODERIA ESTAR CONTIGO. POR ACREDITAR QUE AGORA IRIA SER FELIZ AO FIM DE DOIS ANOS DE SOFRIMENTO...Tudo não passou de mais uma ilusão. E eu ainda cheguei a pensar...ha...que alguma vez poderias vir a sentir alguma coisa por mim.... PARVA. IDIOTA.ESTÚPIDA. CONTINUA A CAIR NO MESMO ERRO. CONTINUA A ABRIR O TEU CORAÇÃO PARA ELE SER MUTILADO AINDA MAIS. Talvez fosse melhor.Talvez ele fosse tão mutilado que desaparecesse de vez; ia deixar de cair por idiotas. Para quê gostarmos de alguém, afinal? Se não gostarem de nós, ficamos tristes. Se gostarem, passado um tempo entram em zaragatas e separam-se. Que lindo. Nenhuma das duas hipóteses é boa. PARA QUÊ VIVER ENTÃO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário