quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

OS TÃO FAMOSOS ' FAKES '


Bom gente, nesse exato momento são 06:32 da manhã e decidi vim aqui postar de uma vez o tema que umas 8 ou 9 pessoas me pediram pelo twitter, mas devido a hora não liguem por erros de digitação :). Concordo que fake's de hoje em dia já não tem o mesmo propósito do que a uns anos atrás, quando comecei a entrar nesse lance de internet eu mesmo já tive um fake, mas o que era bem isso ? era como aquele jogo ' The Sims ' aonde eu podia inventar uma outra vida, com outra identidade mas em que as pessoas que participassem dessa vida, soubessem que eu realmente não era quem dizia ser, era um lance pra passar o tempo, um jeito de fugir um pouco da realidade em forma mais real e interagindo com mais pessoas ... mas em fim, percebi que com o tempo os fake's não estavam sendo feitos exatamente só para isso. A maldade nas cabeças das pessoas é tanta que uma coisa que de inicio era algo infantil, começou a ser feito para enganar muita gente, dai a coisa que me preocupa, o que dá na cabeça de alguem se fingir passar por outra pessoa só pra enganar uma pessoa ou até mesmo despertar sentimentos nela através de um monte de mentiras ? Até porque na minha opinião, a partir do momento que você finge ser alguém pra conseguir algo, é sinal que aquilo que você está fingindo de alguma forma na sua cabeça pra você é o certo a se fazer ou a maneira certa de se agir, então pq você não muda em VOCÊ MESMO o que quer pra conseguir algo, ao invés de ficar enventando uma porrad@ de mentira ? Não se contrói nada a base de mentira, por mais forte que o sentimento seja, quando a confiança é quebrada a base se quebra e é bem mais dificil reconstruir uma base do que um topo. ;) Quem me conhece sabe que eu sou prova viva de uma brincadeirinha idiota de fake, quem vê por fora até pensa que esse assunto é meio bobo e que isso não é tão sério, mas é só pensamento mesmo! porque como eu digo, o fake é irreal sim, mais e o sentimento que foi despertado ? passa longe de ser irreal.. e depois que tudo se revela, que um dia com certeza toda verdade aparece, o sentimento permanece e permanece no vazio sem ter a quem dar, sem ter a quem direcionar e é uma das piores sensações do mundo, mas em fim .. não estou aqui pra falar de mim ou do que ocorreu! Quero mesmo é conscientizar as pessoas de que a maldade existe nas pessoas que a gente menos espera, não caia muito nesse lance de internet... por melhor que a pessoa possa parecer, se você nao tem provas cuide do que você fala a ela e cuide pra nao aumentar demais dentro de você o que ela fala, a gente nunca acha que vai acontecer com a gente até que acontece! No meu caso, foi apenas sentimento que saiu ferido, mais já vi casos de gente que queria fazer coisa pior, do tipo de quere conseguir informações pra dar algum golpe ou coisa parecida... então fiquem atentos a tudo que acontece na internet, isso aqui é um mundo onde tudo que se pode imaginar rola ;x e de quebra pode sair alguem bem machucado nisso. Tem gente que faz o fake e acaba criando sentimento também, e depois como sai disso ? como falar que mentiu o tempo todo mais que seu sentimento foi real ? E .. não é todo mundo que vai acreditar, então pra quem faz isso ... é bom se ligar também, que um dia o que vai, volta e volta em dobro. Sentimento não é coisa que se brinque, Manipular alguém nunca vai levar a NENHUM lugar. O que hoje muita gente acha engraçadinho não é uma coisa tão engraçada assim. Quem já passou por isso vai me entender, e quem nunca passou realmente vai achar chato :P E termino com a famosa frases: O Ideal seria se a pessoas soubessem amar, o tanto que elas sabem fingir. Usem menos o que tem de mais valor ;)


2 comentários: